Rafa Benítez confirma que ainda há clubes interessados em James

Everton 10-09-2021 18:13
Por Redação

Rafa Benítez, treinador do Everton, confirmou, em conferência de imprensa, que ainda há interessados ??em contratar James Rodríguez, mas que, neste momento, o colombiano faz parte do grupo e treina normalmente com os companheiros.

 

O médio-ofensivo, 30 anos, - no final de agosto o Everton iniciou negociações com o FC Porto com vista à contratação do colombiano Luis Díaz, numa operação em James Rodríguez faria o caminho inverso do compatriota - sofreu muitos altos e baixos na última temporada com a camisola dos Toffees, devido a lesões, e neste último mercado de transferências, surgiram inúmeros rumores sobre a sua saída do clube de André Gomes, ainda possível para os países onde a janela continua aberta.

 

«Ele está a treinar normalmente com os companheiros. Obviamente, já conversamos com ele sobre o seu futuro e há clubes interessados, mas, para já, ele ainda está aqui», assinalou o treinador espanhol, de 61 anos.

 

Quanto à forma física de James, Benítez esclareceu que precisa de várias partidas para ganhar ritmo e que neste momento está um pouco atrás dos companheiros.

 

«A equipa está a jogar bem e os jogadores sabem o que queremos deles. Ele tem que entender isso e adaptar-se à equipa, para que eu possa tirar o máximo de cada um», acrescentou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos