Carraça tem lugar reservado na direita

Belenenses SAD 10-09-2021 10:32
Por Miguel Mendes

Chegar, ver... e jogar. Da profunda renovação que o plantel sofreu, das muitas caras novas no grupo, Carraça é o reforço - além de Luiz Felipe que chegou mais cedo para a baliza - que mais depressa parece ter convencido Petit nesta fase inicial da época.

 

Após uma época em que não conseguiu afirmar-se no FC Porto - somou apenas três jogos na equipa principal -, o lateral-direito de 28 anos prepara-se para ganhar uma nova vida sob o comando de um técnico que conhece na perfeição e que, recorde-se, o orientou no início da carreira, em 2012/2013, no Boavista.

 

Depois da titularidade (e boa resposta com a assistência para o golo de Chima) diante do Moreirense, Carraça agarrou o lugar e será um dos novos trunfos azuis na complicada deslocação a Guimarães. Uma partida que ontem foi preparada com mais um treino marcado pelo regresso em pleno de Pedro Nuno, após gestão de esforço nos últimos dias. Foi também o primeiro ensaio de Christian Marques, central cedido pelos ingleses do Wolverhampton, que ontem se juntou ao plantel do Belenenses SAD. 

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos