Revelado valor que Haaland teria custado a quem o contratasse

Borussia Dortmund 01-09-2021 16:42
Por Redação

Erling Haaland foi um dos nomes mais badalados do mercado de transferências e, apesar de alguns dos maiores clubes da Europa se terem interessado pelo jogador do Dortmund, entre eles Manchester City e Chelsea (Premier League), acabou por permanecer no clube alemão.

 

Esta quarta-feira, o jornal britânico Financial Times revela «que o principal entrave a uma eventual transação terá sido, não o valor exigido pelo Dortmund, mas todos os extras que daí iriam advir para quem adquirisse o internacional norueguês».

 

«Toda esta história do valor de transferência reduzido é uma completa falácia. As comissões dos empresários continuam a subir e os ordenados são, simplesmente, obscenos», afirmou, à publicação, uma pessoa ligada a este processo.

 

Feitas as contas, a equipa que tivesse contratado o ponta-de-lança norueguês, 21 anos, iria pagar cerca de… 582,4 milhões de euros ao longo de cinco anos.

 

«Grande parte deste valor estaria ligado às comissões a pagar ao seu empresário, o italiano Mino Raiola», pode ainda ler-se.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias