«Espírito de Eindhoven tem de continuar»

Benfica 26-08-2021 18:47
Por Nuno Pedro Fernandes

Luisão, antiga glória do Benfica e atualmente diretor técnico das águias, analisou o sorteio da UEFA Champions League, em declarações, ao telefone, em direto, na Benfica TV. «É um grupo muito forte. Tivemos uma noite espetacular em Eindhoven para estarmos entre os melhores e foi isso que aconteceu no sorteio. Vamos encontrar um Bayern que dispensa apresentações, o Barcelona, grande equipa, vamos reencontrar o Koeman e o Dínamo Kiev que está a ter um início de época muito forte. Mas preparámo-nos para estar aqui e vamos continuar.»

 

Questionado sobre a importância da atitude do Benfica no empate (0-0) arrancado na casa do PSV, Luisão não hesitou na resposta: «Aquele espírito é determinante para defrontar qualquer equipa. Mostrámos um grande espírito e conseguimos o nosso objetivo, com o trabalho de cada um, com o apoio dos adeptos. Esse espírito tem de continuar.»

 

Relativamente a um eventual diálogo com Jorge Jesus sobre o sorteio, o ex-internacional brasileiro disse que ainda não teve tempo, mas assegurou saber o que vai na cabeça do técnico, tal como na do presidente, Rui Costa: «Ainda não tive tempo de falar com Jesus, mas conheço-o bem, assim como ao presidente Rui Costa e sei que a ideia dos dois é a mesma, é prepararmo-nos para esse desafio que vamos ter pela frente.»

Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias

Mundos