A reação de Nuno Espírito Santo ao anúncio de Kane

Tottenham 25-08-2021 14:21
Por Redação

O anúncio de Harry Kane, que colocou um ponto final nos rumores sobre a saída para o Manchester City ao revelar que vai continuar no Tottenham, foi um dos temas mais debatidos na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Paços de Ferreira, referente à segunda ‘mão’ do play-off da Liga Conferência.

 

«É uma grande notícia, fantástica. Desde que se juntou ao plantel que tem trabalhado bem e é isso que valorizamos. A atitude dele nos treinos tem sido excelente. É um assunto encerrado, Harry vai ficar na equipa e será uma opção para o jogo de amanhã. É um dos melhores jogadores do mundo e estamos encantados por ser mais uma opção para esta temporada», disse Nuno Espírito Santo.

 

Kane escreveu nas redes sociais que vai ficar este verão no Tottenham. Estará a abrir a porta para uma eventual saída em janeiro? «Não estou preocupado, de todo. Pensamos dia a dia e será opção para este jogo. Esse é o meu único pensamento. E não vou revelar a conversa que tivemos, é entre nós.»

 

Sobre se a transferência falhada para o City poderá desmotivar o goleador inglês: «Tudo depende de nós e dele mesmo para encontrar essa motivação. Quem representa o Tottenham não deve ter dúvidas sobre motivação. Este é um clube fantástico, com uma grande equipa. Estamos num processo de transição e precisamos do empenho de todos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos