Desta vez Alvalade deve ter 17 mil nas bancadas

Sporting 18-08-2021 12:39
Por Nuno Raposo

Expetativa de esgotar a lotação disponível para o jogo com o Belenenses SAD, no sábado às 20.30 horas no Estádio José Alvalade. Porque a venda corre a bom ritmo e porque desta vez, ao contrário do que aconteceu na jornada inaugural da Liga com o Vizela, haverá bilhetes para não sócios na sexta-feira e no sábado, isto se sobrarem dos dias anteriores.


À vitória por 3-0 com o Vizela assistiram nas bancadas de Alvalade 9066 espectadores. Desta vez, no entanto, os verdes e brancos esperam ter 17 mil adeptos a puxar pela equipa. Desde segunda-feira que os ingressos estão à venda, ou seja, há mais um dia de venda relativamente ao encontro da 1.ª jornada. Ontem, depois da exclusividade para os sócios com lugares especiais e sócios vitalícios, a venda abriu aos sócios com Gamebox 2019/2020 e com nove a 17 renovações; hoje alarga-se aos filiados com Gamebox 2019/2020 e com uma a oito renovações; amanhã chega a vez dos restantes sócios. Se sobrarem, sexta e sábado abre a compra ao público em geral, exclusivamente online. Significa então que as bancadas de Alvalade agora terão ainda mais calor, que certamente chegará aos jogadores.

 

Para aceder ao estádio é necessária a utilização de máscara, além de certificado digital Covid-19 válido, teste PCR até 72 horas antes do jogo ou teste antigénio até 48 horas anteriores à partida.
 

Ler Mais
Comentários (106)

Últimas Notícias

Mundos