Pedro Gonçalves tem nova «arma» para 2021/2022

Sporting 02-08-2021 11:08
Por Redação

Trivela:  Pontapé dado na bola com a parte exterior do pé, para criar um efeito de rotação à bola. É assim, desta forma, que o dicionário Priberam explica o movimento que, celebrizado por Ricardo Quaresma, internacional português que defende, atualmente, as cores do Vitória de Guimarães, está agora a ser usado como arma por Pedro Gonçalves, médio ofensivo do Sporting, para ferir os adversários. Que o digam os franceses do Lyon, no Troféu Cinco Violinos, ou os minhotos do SC Braga, no jogo que decidiu a vitória dos leões na Supertaça.


Com o Lyon, Pedro Gonçalves recebe um passe longo de Gonçalo Inácio e, após uma receção orientada e descaído para o lado direito, atira rasteiro com a parte de fora do pé direito, fazendo a bola passar a fugir por Anthony Lopes.


Já com o SC Braga, o número 28 dos leões dominou um passe de Matheus Nunes e, também descaído para o lado direito, rematou com a parte de fora do pé direito, desta feita ao ângulo da baliza de Matheus, que bem se esticou mas ficou a ideia clara que nem com asas lá chegava.



 

Ler Mais
Comentários (73)

Últimas Notícias

Mundos