«Candidatos ao título? É ver o que se passa no futebol português»

Sporting 01-08-2021 00:05
Por Redação

Rúben Amorim não escondeu a alegria com a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira. Depois de uma época em que venceu campeonato e Taça da Liga, o treinador juntou mais um troféu ao museu do Sporting, mas recusou lançar a candidatura para a próxima época.

 

«Queremos ganhar todos os jogos e a nossa equipa é candidata a vencer todos os jogos. Temos mais um ano de experiência, mas é ver o que se passa no futebol português. Existem clubes grandes que estão mais habituados que nós a vencer, que têm orçamentos maiores… Não vamos mudar a nossa forma de ser, mas temos conhecimento da grandeza do clube e para mim é mais fácil pensar jogo a jogo. Não é uma forma de proteger, mas sim de facilitar o dia-a-dia e a responsabilidade disso é minha, não dos jogadores que têm uma fome imensa», explicou na conferência de imprensa.

 

Com o mercado de transferências em aberto, o treinador leonino não descarta a possibilidade de perder mais alguma peça.

 

«Preferimos não ir buscar nenhum jogador a ver sair da nossa equipa, mas o mais importante é o clube. Não há intransferíveis porque é o mercado que dita as regras. Eu vou fazer de tudo para manter os jogadores, mas sei o momento do clube», concluiu.

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias