«Tivemos coração e fomos até ao limite»

SC Braga 31-07-2021 22:59
Por Redação

Carlos Carvalhal considerou que a sua equipa entrou melhor que o Sporting, mas acabou por permitir a reviravolta. Apesar da derrota, o treinador do SC Braga diz-se satisfeito com os seus jogadores.

«Tivemos uma boa entrada, muito pressionantes, e o Sporting a ter muitas dificuldades para entrar na nossa estrutura. Conseguimos fazer um golo, estávamos melhor, mas há uma situação de desconcentração da nossa parte e sofremos o empate. O segundo penso que é mais mérito da capacidade individual de um grande jogador. Em vantagem, o Sporting a jogar mais em ataque rápido poderia criar dificuldades, mas tivemos coração e fomos até ao limite. Jogaram alguns miúdos (Vítor, Roger e o Fabiano), tivemos algumas dificuldades, não tínhamos o Iuri, o Fábio Martins e o Piazón, além do Castro», disse Carvalhal na habitual flash interview.

«Quando o Sporting está em vantagem, fecha-se muito bem e sai muito bem em ataques rápidos. Fizemos o que nos competia, mais com o coração do que com a cabeça, mas estou muito satisfeito com os meus jogadores», prosseguiu, já depois de ter dado os parabéns ao adversário e também saudar a presença de público nas bancadas.

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias

Mundos