«No dia em que os direitos televisivos forem centralizados…»

SC Braga 31-07-2021 23:58
Por Redação

Carlos Carvalhal assume sem qualquer problema que a posição do SC Braga é o quarto lugar no futebol português. Esse é o objetivo mínimo, salienta, até que possa haver uma alteração em termos de orçamentos das equipas.

«O quarto lugar é o objetivo mínimo do Braga. Tudo o que for abaixo disso, é uma época má para o Braga. Acima disso, é uma época excelente», começou por dizer o treinador dos bracarenses, logo apontando:

 

«Este é o nosso posicionamento natural dentro do futebol português. Também temos de vender jogadores, criar mais valias para a equipa e, ao mesmo tempo, ter engenho e arte para tentar reforçar-nos para manter a equipa equilibrada. Isto até ao dia em que os direitos televisivos forem centralizados e possa haver uma maior equidade. Aí sim, o SC Braga poderá pensar em dar um passo definitivo mais acima. Até lá, as questões orçamentais, a capacidade de as equipas recrutarem jogadores, como o Sporting contratar ao Braga, não peçam obviamente que estejamos no plano dessas equipas, pois não estamos. Agora, vamos à luta, tentar fazer o melhor possível e diminuir diferenças, como fizemos de forma brilhante na época passada.»

Ler Mais
Comentários (55)

Últimas Notícias