Rúben Amorim: «SC Braga conhece a nossa forma de jogar»

Sporting 30-07-2021 17:52
Por Redação

O Sporting assinou uma excelente exibição na vitória frente ao Lyon, mas Rúben Amorim alertou que o SC Braga conhece muito bem a forma de jogar dos leões e não vai dar tanto espaço na Supertaça, que está agendada para sábado.

 

«O Lyon veio no sentido de pré-época, mas será diferente do jogo com o SC Braga. Eles conhecem a forma como jogamos e vai tapar esses caminhos. Não nos vai deixar tantas vezes num um contra um. O jogo com o SC Braga vai ser completamente diferente. Nós temos uma ideia e temos de melhorar», admitiu o treinador leonino, em conferência de imprensa.

 

Rúben Amorim não tem dúvidas da capacidade dos guerreiros para vencerem qualquer jogo: «O SC Braga tem capacidade para lutar por todos os jogos, mas não tem a mesma responsabilidade e isso é uma grande vantagem. As pessoas querem que o SC Braga dê um passo em frente e acho que não ter essa responsabilidade é bom para o clube. Eles podem vencer qualquer jogo na liga portuguesa, equipa muito experiente e tem jogadores mais experientes do que os nossos. Agora tem não tem a mesma história porque isso demora anos a construir. Mas tudo é possível e nem sempre o que parece no início acontece.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias