Carvalhal não fala em favoritos: «Numa final temos sempre 50 por cento de hipóteses»

SC Braga 30-07-2021 12:50
Por Redação

Carlos Carvalhal fez, esta sexta-feira, a antevisão da Supertaça de Portugal. O treinador do SC Braga recusou colocar o favoritismo do lado do Sporting, campeão nacional, e reiterou a ambição bracarense.

 

«Espero que esta seja uma equipa extremamente competitiva, gostamos de competir e tivemos três jogos de preparação de elevada competitividade. Foi importante, respondemos bem, sempre de forma crescente, e conseguimos chegar a uma semana do final da preparação já perto do melhor conseguimos fazer. Evidentemente que temos muito respeito pelo Sporting, mas queremos vencer e trazer a Supertaça para Braga. Em 100 anos de história este clube nunca venceu o troféu e estamos apostados em trazê-lo», atirou, reiterando o percurso do SC Braga na Taça de Portugal: «Fomos a melhor equipa na competição rainha, recordo que eliminámos o FC Porto a duas mãos e ganhámos a final ao Benfica. Quem tem este percurso chega em igualdade de circunstâncias. É um jogo de resultado imprevisível e numa final temos sempre 50 por cento de hipóteses».

 

O treinador bracarense abordou ainda o facto da Supertaça contar com público nas bancadas.

 

«Estou extremamente satisfeito pelos adeptos. Somos das equipas que mais sentimos a falta dos adeptos do ano passado e sabemos que com eles podíamos ter feito melhor, apesar de já termos alcançado bons resultados. O que esperamos é dar uma alegria aos cinco mil que vão estar em Aveiro e comemorar em Braga com os que não puderam viajar», concluiu.

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias

Mundos