«Neemias? Ainda bem que ele estava fora do radar das outras equipas»

NBA 30-07-2021 08:00
Por Redação

Monte McNair, responsável pelo basquetebol dos Sacramento Kings, comentou ao final da noite a escolhia de Neemias Queta. O poste português de 22 anos foi selecionado na 39.ª posição e terá uma oportunidade de se estrear na NBA pela porta do conjunto californiano.

 

«Escolhemos os melhores jogadores disponíveis [Davion Mitchell foi a escolha na primeira ronda]. Os dois representam o que estamos a tentar construir aqui em Sacramento, são competitivos, trabalhadores, inteligentes a jogar, têm um grande carácter. É o que queremos para a nossa equipa enquanto procurámos um lugar nos play-off [os oito melhores de cada conferência]», começou por dizer.

 

Quanto a Neemias, Monte McNair deixou palavras bastante elogiosas.

 

«Ainda bem que o Neemias estava a jogar no Utah [representou os Utah State Aggies, a nível universitário] porque acabou por ficar fora do radar das outras equipas e cair para nós. É um excelente defensor, mas acho que a parte ofensiva dele é pouco valorizada. É muito inteligente, com boa capacidade de passe e esperamos que consiga construir um nome na NBA aqui», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias