«Ninguém pode facilitar»

Santa Clara 28-07-2021 15:39
Por Redação

Apesar de partir em vantagem para a segunda mão da pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, Daniel Ramos, treinador do Santa Clara deixou o alerta para o encontro decisivo com o Shkupi.

 

«Estamos a levar o jogo a sério. Referi ao grupo após o jogo que ninguém pode facilitar. Facilitismo zero. É mesmo assim: zero. É como se estivesse 0-0 e nós queremos ganhar o jogo e passar a eliminatória», disse o técnico que, na primeira mão, venceu fora a formação da Macedónia do Norte por 3-0.

 

«Se formos novamente Santa Clara, somos favoritos. Demonstrámos no primeiro jogo que fomos superiores, tivemos o controlo do jogo, fizemos uma boa partida, tivemos possibilidades de conseguir um bom resultado e isso dá-nos a confiança de poder repetir», acrescentou.

 

Um favoritismo que Daniel Ramos assumiu com cautelas. «O futebol dá-nos muitas lições e uma delas é que ninguém ganha antes de jogar, muito menos numa competição europeia, em que o adversário também tem valor. Percebemos que a equipa do Shkupi tem valor, nós é que fomos muito competentes nesse primeiro jogo.»

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias