«Se continuarmos assim vamos fazer grandes coisas»

FC Porto 28-07-2021 22:35
Por Redação

João Mário, 21 anos, voltou a ser utilizado como lateral direito diante da Roma. O jovem de 21 anos diz estar a sentir-se cada vez melhor na posição e considera que a equipa está também no bom caminho.

«Acho que foi um jogo muito bem disputado. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa de topo mundial, muito bem orientada, mas acho que nos batemos muito bem. Criámos muito mais perigo que o adversário, estivemos sempre por cima. Eles acabaram por fazer o primeiro golo, mas lutámos sempre para dar a volta ao resultado e conseguimos o empate. Demos o máximo e se continuarmos assim vamos fazer grandes coisas este ano», realçou, em declarações ao Porto Canal.

Sobre a adaptação ao posto de lateral direito, João Mário referiu: «Aos poucos vou adaptando-me. Nunca foi a minha posição, mas acho que estou a assimilar cada vez mais os processos. Vou continuar a trabalhar para merecer minutos e continuar a ajudar a equipa.»

Consideração ainda sobre o grupo de trabalho: «A equipa é muito unida, somos um grupo muito forte. É muito bom estar a partilhar o balneário com estes craques todos, tem sido um orgulho para mim e espero que continue assim por muitos anos.»

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias