Pinto da Costa recorda golo de Kelvin ao Benfica

FC Porto 27-07-2021 23:29
Por Redação

No mais recente episódio da série documental `Ironias do Destino´, o presidente do FC Porto recordou o golo de Kelvin ao Benfica, que praticamente decidiu a conquista do título de campeão na época 2012/2013.

«Foi um jogo muito emocionante. Precisávamos de ganhar e, logo no princípio do jogo, sofremos um golo. Tornou-se tudo mais difícil. Empatámos ainda na primeira parte. O Benfica tinha boa equipa, era muito forte, conseguimos controlar o jogo, só que o tempo ia passando, ia passando... até aos 92 minutos. Neste momento mágico, o Kelvin acertou mesmo ali no cantinho, era indefensável este remate. Foi uma explosão de alegria, acho que não foi só no Dragão, foi em todo o país, todos os portistas vibraram, porque foi um momento histórico. Ainda hoje vimos estas imagens e não as conseguimos ver indiferentemente. Foi um momento realmente fantástico», começou por recordar, prosseguindo de imediato:

«O Estádio estava completamente lotado e foi explosão instantânea, toda a gente ao mesmo tempo, que foi um barulho ensurdecedor. Não me lembro de ter visto um momento como este no estádio. Penso que será um dos momentos mais importantes da história deste estádio.»

Ler Mais
Comentários (43)

Últimas Notícias

Mundos