«Sinto que a equipa está no caminho que quero»

Vitória de Guimarães 26-07-2021 11:00
Por Pascoal Sousa

O Vitória de Guimarães tem esta segunda-feira o primeiro jogo oficial frente a um dos históricos do futebol português, o Leixões, e Pepa não quer surpresas. A Taça da Liga é um bom indicador sobre o crescimento efetivo dos conquistadores, que abordam a época com a clara finalidade de encurtar distâncias para o vizinho SC Braga no campeonato e ter sempre uma palavra a dizer nas outras provas internas.


«Nestes primeiros jogos oficiais, seja para a Liga ou para a Taça da Liga, as equipas estão um pouco a perceber as dinâmicas dos adversários. O mais importante para nós é o Vitória, a nossa equipa, o que depende de nós e o que podemos controlar. Reconhecemos valor ao adversário, isso é factual, mas para nós prioritário é o Vitória», avisou o treinador, que, nesse domínio, espera que a equipa coloque em prática o que foi trabalhando ao longo da pré-época.


«A equipa está bem. Não existe a perfeição, mas um trabalho contínuo. As ideias estão a ser bem recebidas e bem assimiladas. Há um crescimento efetivo, mas temos muito para continuar a crescer. Sinto que a equipa está no caminho que quero. Claro que há a ansiedade normal decorrente do primeiro jogo oficial, mas uma tranquilidade para o que podemos e devemos fazer», assegurou.


 

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias