Reinildo ganha força no Dragão

FC Porto 23-07-2021 10:20
Por Pedro Cadima

Reinildo Mandava, defesa-esquerdo moçambicano do Lille, campeão francês, considerado o melhor na sua posição na Ligue 1, é uma das opções em que o FC Porto se debruça para satisfazer uma das lacunas mais flagrantes, havendo apenas Zaidu, estando Sérgio Conceição a preparar a adaptação de Manafá à esquerda para o arranque oficial da época.

Internacional pelos mambas, chegou a Portugal para o Benfica, registou passagens pelo Campeonato de Portugal, Liga 2  e Liga, onde lhe bastou meia época no Belenenses SAD para abrir portas do futebol francês.
 

Reinildo, 27 anos, viveu época fantástica no Lille, rubricou 35 presenças na equipa, revelando-se unidade fundamental e muito fiável para Christophe Galtier. A um ano de terminar contrato, tem sido sondado por diversos clubes de França, Espanha, Inglaterra e Portugal, tendo Sérgio Conceição reparado que as qualidades do lateral se enquadram no perfil que mais procura, a velocidade na transposição ofensiva e a agressividade sobre o portador da bola, sendo tecnicamente evoluído e despachado no jogo aéreo.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias

Mundos