Gonçalo Inácio vai ser aumentado

Sporting 22-07-2021 12:14
Por Rui Baioneta

É certo que o foco da administração leonina é, nesta altura, o reforço da equipa principal, bem como resolver os vários casos pendentes que ainda tem com jogadores que têm contrato com o clube mas não entram nas contas de Rúben Amorim, mas também é um facto que há mais matérias que justificam toda a atenção dos administradores leoninos, muito atentos com a evolução dos atuais futebolistas e dispostos a premiá-los por isso.


Um desses casos é o jovem defesa-central Gonçalo Inácio, ele que, aos 19 anos, conquistou já um estatuto muito importante na equipa. O jogador iniciou o seu percurso no futebol sénior na temporada passada, a qual começou como suplente, acabando mais tarde por roubar o lugar a Luís Neto, ainda que na direita no trio da defesa, sendo ele um esquerdino, numa situação pouco usual, e esta pré-época deixa indicadores claros de que Gonçalo Inácio está apostado em manter o lugar - além do que joga... fez ainda dois golos em jogos particulares.

Ou seja, se a administração leonina já pretendia aumentar o seu salário no final da época passada, tal como A BOLA avançou na altura, o assunto voltará a estar em cima da mesa em breve, muito provavelmente após o fecho do mercado, devendo Gonçalo Inácio ver as suas condições contratuais melhoradas.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos