Loum e Rodrigo Conceição cedidos por uma temporada

FC Porto 22-07-2021 08:35
Por Paulo Pinto/Eduardo Marques

Três elementos que iniciaram a temporada abandonaram ontem a equipa principal do FC Porto por razões diferentes. Loum, que nunca deu retorno financeiro aos dragões, que pagaram 7,5 milhões de euros pelo seu passe, será jogador do Alavés, de Espanha, na próxima temporada. O clube do país vizinho ficará com uma opção de compra fixada em seis milhões de euros.

Na temporada passada, Loum fez apenas nove jogos pelo FC Porto e a recente contratação de Marko Grujic deixou-o com espaço ainda mais reduzido para jogar no Dragão, pelo que a solução encontrada tenha sido este empréstimo.
 

Rodrigo Conceição também não fez parte das escolhas do seu pai para o estágio em terras algarvias, tem em cima da mesa uma proposta de empréstimo por parte do Moreirense, uma oportunidade para o filho de Sérgio Conceição rodar e ganhar experiência na elite do futebol nacional.
 

No caso de Tomás Esteves, a versão é que ficará nos próximos dias a recuperar de problemas físicos no posto médico do Centro de Treinos e Formação Desportiva, ainda que se especule bastante relativamente à sua continuidade no clube, uma vez que parece claramente não ser opção para Sérgio Conceição. O jogador tem sido associado ao SC Braga nos últimos dias, isto depois de ter recusado mudar-se na condição de emprestado por uma época para o V. Guimarães.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos