João Simões continua em Turquel

Hóquei em patins 20-07-2021 13:03
Por Eduardo Pedrosa Marques

Garantida a permanência na elite nacional, o Hóquei Clube de Turquel, que vai para a décima temporada consecutiva no escalão maior, começa já a preparar a época 2021/2022 e, nesse sentido, o clube da «Aldeia do Hóquei» renovou com o treinador, João Simões.
 

Natural da Benedita, o técnico, de 42 anos, prepara-se, assim, para cumprir a décima quarta temporada ao leme da equipa sénior do Turquel, a quarta de forma consecutiva.
 

Em declarações exclusivas a A BOLA, João Simões salienta o constante crescimento da competitividade do hóquei em patins português, mas, ainda assim, não tem dúvidas em afirmar que o Turquel vai continuar a dar muitas alegrias aos seus sócios e adeptos.
 

«Sabemos que o nosso campeonato está cada vez mais profissional, com equipas com bastante poderio económico, mas isso não nos retira qualquer ponta de ambição. Lutaremos com as nossas armas e temos como principal objetivo garantir mais uma permanência na 1.ª Divisão. O que podemos prometer aos nossos adeptos é que teremos, novamente, uma equipa capaz de honrar os pergaminhos do clube. Os nossos jogadores, com muito trabalho e dedicação, mas também com o espírito familiar que está na génese do Hóquei Clube de Turquel, irão orgulhar todos os turquelenses, disso ninguém tenha a menor dúvida», sublinhou o treinador.
 

No que ao plantel diz respeito, Diogo Almeida, Gonçalo Duarte, Vasco Luís, Tiago Rafael, André Pimenta, Daniel Passos e Tiago Mateus vão continuar na «Aldeia do Hóquei». No capítulo das contratações, está já garantido o concurso de Xavier Lourenço, jovem de 26 anos, que foi formado no clube e que na temporada passada representou o Saint-Omer (França) e o Candelária.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias