André Fontes e Paulo Rodrigues continuam no Vila Real

Campeonato Portugal 20-07-2021 15:58
Por Eduardo Pedrosa Marques

De uma assentada, o Vila Real garantiu duas importantes renovações para a temporada que agora se inicia. Falamos de André Fontes e Paulo Rodrigues, dois jovens que, desta forma, vão continuar no plantel do emblema transmontano que, recorde-se, voltará a marcar presença no Campeonato de Portugal em 2021/2022.
 

André Fontes é um extremo, de apenas 20 anos, que dividiu a sua formação por Leixões e Paços de Ferreira. Na temporada passada, a primeira enquanto sénior, realizou 15 jogos pelo Vila Real.
 

Paulo Rodrigues é um avançado, de 21 anos, que passou pela formação de Oliveira de Frades, Lusitano de Vildemoinhos, Sporting e Desportivo das Aves, antes de chegar aos sub-23 do Feirense. Na época finda esteve presente em nove jogos com a camisola do Vila Real, tendo sofrido, depois, uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito que o obrigou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Encontra-se na fase final da respetiva recuperação e deverá voltar aos relvados no próximo mês de setembro.
 

Recorde-se que os transmontanos vão ser orientados por Diogo Coutinho, jovem técnico, de apenas 32 anos, natural, precisamente, de Vila Real, e que tem a particularidade de ter feito parte das equipas técnicas lideradas por César Peixoto, no Varzim, na Académica e no Moreirense.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias