«Proposta mais alta para Cassierra foi de € 2,2 milhões»

Belenenses SAD 18-07-2021 18:17
Por Miguel Mendes

Rui Pedro Soares, presidente da Belenenses SAD, fez hoje um balanço destes primeiros dias da nova temporada. O dirigente abordou o futuro e, sobretudo, as mudanças que se podem esperar no plantel até ao fecho do mercado. Quanto a entradas, poucas dúvidas. Os alvos estão definidos e em breve Petit poderá receber novos trunfos.

 

«Estamos no mercado por um médio, um avançado e um defesa-central. Quanto aos dois primeiros estão bem definidos e estamos a tentar negociar há muito tempo. Não estão resolvidos mas estamos a tratar disso. O central já será um jogador de outro perfil. O momento que gostei mais nestes dias? Não é bem o momento, a qualidade e a entrega, destaco mais o espírito de grupo de quem temos cá», destacou o dirigente azul, que, nos que respeita a saídas, levantou mais o véu:

 

«Temos muitas propostas por Cassierra. Da Turquia, Grécia, Rússia e uma equipa britânica. Houve interesse mas neste momento rejeitámos todas. Tem 24 anos, fez 10 golos na Liga sem penalties e sei que se ficar cá, até porque já falei com ele, não ficará contrariado. A proposta mais alta que tivemos para ele foi de €2,2 milhões de euros que está longe do valor real que encaramos para uma venda. Também houve interesse e propostas por Tomás Ribeiro, tal como abordagens para o Yaya Sithole e Afonso Sousa, se bem que estes fizeram a primeira época no último ano, têm contrato longo, e neste momento não equacionamos uma venda.»  

Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias

Mundos