Julian Nagelsmann entra a perder

Bayern Munique 17-07-2021 22:20
Por Redação

É certo que se tratou de um primeiro teste, sem grande parte das estrelas da equipa alemã, mas contou com outros bem conhecidos, como Choupo-Moting ou o reforço Upamecano. O Bayern Munique perdeu este sábado o primeiro duelo particular da pré-época, um teste que marcou a estreia de Julian Nagelsmann, de apenas 33 anos, no comando dos bávaros.

 

O Bayern Munique, que venceu os últimos nove títulos da Bundesliga, perdeu com o Colónia, por 2-3, no MS-Technologie Arena, palco que contou com cerca de… seis mil adeptos. Armindo Sieb, de apenas 18 anos, marcou o primeiro golo da era Nagelsmann, enquanto Thielmann e Uth promoveram a reviravolta no marcador. Zirkzee, de 20 anos, empatou para o Bayern antes do intervalo. O jogo ficou sentenciado na etapa final com mais um golo de Uth.

 

«Um primeiro teste é sempre interessante. Considerando o plantel que jogou, foi bom. Alguns jogadores estiveram muito bem. Tivemos duas ou três oportunidades de marcar mais golos no primeiro tempo. Foi um jogo divertido», afirmou Julian Nagelsmann, em entrevista para a Magenta TV.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias