Mourinho e o falhanço francês: «A arrogância castigou-os»

Euro - 2020 13-07-2021 18:54
Por Redação

A saída de cena da França, campeã mundial em título, nos oitavos de final do Euro-2020, eliminada nos penáltis pela Suíça, foi uma das grandes surpresas da prova. A 10 minutos do fim, os franceses venciam por 3-1 mas consentiram o empate e José Mourinho, à rádio TalkSPORT, criticou a atitude da seleção de Didier Deschamps.

 

«A França tem um potencial incrível, sem qualquer comparação com outra equipa. São melhores do que Itália e Inglaterra, mas foram castigados pela arrogância e perderam a oportunidade de se sagrarem campeões europeus e mundiais ao mesmo tempo. Foi um castigo merecido.

 

- A forma como entraram para o jogo com a Suíça mostrou essa arrogância. Foram dominados, mudaram de atitude e dera a volta e durante 20 minutos jogaram o melhor futebol da competição. Depois, foram punidos», disse o treinador da Roma, criticando também as escolhas de Deschamps.

 

«A substituição do Griezmann pelo Sissoko só pode ser feita por alguém que nem sequer pensa na possibilidade de haver prolongamento. A França só se pode culpar a si própria porque eram a melhor equipa da prova», considerou o português.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos