Trezeguet queria Zidane na Juve: «Ninguém soube tirar rendimento de Ronaldo como ele...»

Juventus 03-07-2021 20:21
Por Redação

David Trezeguet, antigo avançado que representou a Juventus entre 2000 e 2010, e até há pouco tempo embaixador do clube, defendeu a continuidade de Cristiano Ronaldo. Mas no banco gostaria de ver Zidane a suceder a Pirlo.

 

O antigo avançado abandonou há pouco tempo o papel de embaixador da Juve pois pretende seguir a carreira de treinador. O fim da ligação permitiu ao francês abrir-se mais sobre alguns aspetos internos do clube em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, nomeadamente na melhor decisão da presidência de Andrea Agnelli:   

 

«Foim uma pena que tenham deixado sair Coman. Mas por outro lado contratar Cristiano Ronaldo. Ninguém esperaria ver Ronaldo num clube que sempre controlou muito os orçamentos», disse, admitindo por outro lado alguns problemas.

«Sim, houve problemas com colegas, isso viu-se. Mas marcou 100 golos», considerou, referindo que Zidane seria o treinador ideal para substituir Pirlo e tirar ainda mais rendimento do capitão da seleção nacional, sendo ao mesmo tempo um recado para Alegri e Sarri:

 

«Ninguém soube tirar rendimento dele como Zidane. Há jogadores que nos fazem ganhar e esses não podem estar contra nós. Ronaldo é um jogador que faz ganhar, Dybala também. Os outros, com todo o respeito, menos.»

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos