«Falou-se muito sobre as minhas exibições, mas estou pronto»

Inglaterra 03-07-2021 22:39
Por Redação

Harry Kane foi escolhido como Homem do Jogo na vitória da Inglaterra sobre a Ucrânia por 4-0, em que marcou dois golos. O jogo foi em Roma e a passagem garante que a seleção inglesa volta a Wembley para as meias-finais.

 

«Que grande atuação da nossa seleção num grande jogo. Éramos favoritos, havia muita pressão e muitas expectativas. Mais uma ficha limpa – estamos a trabalhar bem nisso -, quatro golos, foi uma noite perfeita para nós», disse à BBC.

 

Com um início de Euro discreto, Kane está a fazer o prometeu, aparecer em forma nos jogos decisivos, tendo antes também marcado à Alemanha. «É sempre bom marcar, e logo no início de um jogo. É uma ótima sensação ajudar a equipa. Falou-se muito sobre mim e minhas exibições, mas estou pronto para o próximo jogo e para tentar levar esta equipa à final.»

 

Segue-se a Dinamarca: «Temos uma grande meia final pela frente, mas estamos no caminho certo para estar onde queríamos estar. Antes do Mundial-2018 traçámos uma visão do que queríamos alcançar: o Mundial foi bom mas ficámos aquém, tivemos uma boa prova na Liga das Nações, estamos noutra meia-final. Agora temos de ultrapassar essa linha e o próximo passo é na quarta-feira.»

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos