Eriksen fotografado em público pela primeira vez após alta

Dinamarca 03-07-2021 19:43
Por Redação

É provavelmente a primeira imagem pública de Chistian Eriksen desde que teve alta hospitalar, uma semana depois de ter desfalecido em campo no primeiro jogo da Dinamarca no Euro, a 12 de junho.

 

O jogador foi reanimado em campo e internado no Rigshospitalet em Copenhaga. Alguns dias depois, após de colocar um desfibrilhador, teve alta e visitou até a seleção no centro de estágio, mas não houve imagens desse dia 18.

 

O jogador do Inter seguiu para casa, em Odense, mas agora um jovem adepto publicou uma foto com ele tirada na sexta-feira, na praia Tidvilde Strand, no norte do país, a 60km de Copenhaga.

 

 

O jovem, Bjorn Bindzus, publicou a selfie e a sua conta explodiu em poucas horas. «Pedi a foto, mas fiquei nervoso, sem saber o que dizer. Mas estou contente por tê-lo feito e estou muito feliz. Estava na praia a gravar um anúncio e vi-o quando estava a almoçar. Esperei que acabasse e fui pedir, disse logo que sim. Parecia saudável, foi bom vê-lo», contou ao jornal dinamarquês BT.

 

O último post de Eriksen nas suas redes sociais é de uma foto tirada ainda na cama do hospital, dando uma atualização do seu estado poucas horas depois de ter sido internado.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias