«Depois do Marco Rose sair, finalmente deixaram o Haaland jogar»

Borussia Dortmund 01-07-2021 22:40
Por Redação

Marco Rose foi, esta quinta-feira, oficialmente apresentado como o novo treinador do Dortmund. O técnico alemão deixou o Monchengladbach e sucede a Edin Terzic no comando terceiro classificado da última edição da Bundesliga.

 

No Signal Iduna Park vai reencontrar Erling Haaland, a quem não deu muitas oportunidades quando treinava o Salzburgo, em 2019.

 

«Ele tinha de se habituar ao novo sistema e nós estávamos a ter muito sucesso com o Munas Dabbur, que agora está no Hoffenheim e com o Patson Daka, que foi contratado pelo Leicester. Era uma dupla mortal e isso complicou a vida ao Erling. O que me impressionou foi sempre a motivação com que trabalhou, era extraordinário», justificou aos jornalistas, deixando um desabafo em tom de brincadeira: «Depois do Marco Rose sair, finalmente deixaram o Haaland jogar».

 

Recorde-se que Haaland fez apenas cinco jogos e um golo com Marco Rose, no Salzburgo. Na temporada seguinte apontou 28 tentos em 22 partidas e acabou por se mudar para o Dortmund em janeiro de 2020.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias