SAD em conversas adiantadas com o Liverpool por Otávio

FC Porto 27-06-2021 10:16
Por Paulo Pinto

A saída de Otávio pode estar iminente, depois de o Liverpool ter avançado em força para a contratação do médio do FC Porto, num pedido expresso de Jurgen Klopp, apreciador confesso das qualidades futebolísticas do luso-brasileiro e que poderá preencher o lugar deixado em aberto no plantel do Liverpool pela saída do holandês Wijnaldum, que entretanto assinou pelos franceses do Paris Saint-Germain.

 

A BOLA sabe que já existem negociações entre o FC Porto e o Liverpool, mas os dragões remetem para a cláusula de rescisão do futebolista, cujo preço é de 40 milhões de euros até quarta-feira, dia 30 de junho, mas que depois volta para os 60 milhões de euros iniciais. É provável que, sabendo dessa situação, os responsáveis do clube inglês queiram acelerar o processo nas próximas horas, uma forma de poupar 20 milhões de euros num investimento num jogador que renovou em março até 2025 e viu o seu ordenado ser melhorado de uma forma significativa.

 

Apesar de ser um jogador importante para Sérgio Conceição, a SAD não desperdiçará a oportunidade de realizar um negócio milionário.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos