Manuel Ugarte é para acelerar

Sporting 17-06-2021 15:28
Por Redação

Manuel Ugarte, médio uruguaio de 20 anos, que representou o Famalicão na segunda metade da temporada passada, há muito que está referenciado no Sporting, e se a sua contratação já estava a ser analisada mesmo que Matheus Nunes permanecesse no plantel principal dos leões, a sua aquisição ganha maior relevância tendo em conta a saída iminente do luso-brasileiro.

 

O jovem uruguaio agrada a Rúben Amorim, que olha para o jogador como uma boa solução para colmatar a saída de Matheus Nunes.

 

O que Manuel Ugarte mostrou no Famalicão foi suficiente para convencer os leões para o referenciarem, numa fase inicial, e neste momento para avançarem imediatamente no sentido de poderem contratá-lo.

 

Apesar de ter chegado na segunda metade do campeonato português, Ugarte ainda realizou 20 jogos pelos famalicenses, com quem tem contrato até julho de 2025, tendo ainda assinado um golo.

 

De acordo com o site transfermarkt, Manuel Ugarte tem o seu passe avaliado em €5 M, fruto, naturalmente, do seu desempenho ao serviço do emblema minhoto.

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias

Mundos