«Contratámos Mourinho para nos ensinar a vencer»

Roma 17-06-2021 20:34
Por Redação

Guido Fenga, CEO da Roma, mostrou-se muito satisfeito com a contratação de José Mourinho para o banco. Numa cerimónia para comemorar os 20 anos do último Scudetto dos romanos, o dirigente italiano explicou a escolha pelo titulado treinador português.

 

«Foi uma decisão de todo o clube. Assim que deixou o Tottenham, avançámos imediatamente e conseguimos convencê-lo. É um dos treinadores mais mediáticos do mundo e tem, com certeza, a capacidade para construir aquilo que queremos», começou por dizer.

 

«Contratámos Mourinho para nos ensinar a vencer. É um projeto que vai começar, um caminho longo, temos de o deixar trabalhar porque nada vai ser imediato. Terá de construir uma equipa. O mundo do futebol mudou muito com a pandemia e queremos construir uma equipa ganhadora no imediato mas também sustentável. Mercado? Todas essas decisões estão nas mãos do treinador e do Tiago Pinto [diretor geral]», concluiu Guido Fenga, que sublinhou ainda não existir data para a cerimónia de apresentação do treinador.

 

Esta será a segunda passagem de Mourinho pela Serie A: entre 2008 e 2010, o luso orientou o Inter Milão e venceu cinco títulos.

 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos