Servette também garante Mónica Mendes

Futebol Feminino 16-06-2021 12:30
Por Rafael Batista Reis

Pouco mais de uma semana depois de ter garantido uma internacional portuguesa junto do Sporting – a guarda-redes Inês Pereira – o Servette garantiu, também no clube verde-e-branco, um reforço para a sua defesa com Mónica Mendes, que foi apresentada oficialmente esta quarta-feira com contrato até 2023.

 

No momento da oficialização, a defensora que agora volta a emigrar mostrou-se motivada por abraçar a experiência de se juntar ao atual campeão suíço, que marcará presença na edição 2021/2022 da Liga dos Campeões e oferece exceções condições para manter ao máximo as suas ambições desportivas.

 

«Sou uma jogadora que está habituada ao estrangeiro», assim Mónica justifica a opção que tomou. Uma escolha que, de resto, depressa garantiu não ter que ver com algum tipo de incómodo ou problema com os responsáveis do Sporting. Para trás fica uma época na qual perspetivava sair como campeã nacional. «Não aconteceu e acabei por tomar a decisão de ir para o Servette. Não aconteceu, é saber lidar com isso…As razões da minha saída são meramente profissionais» garantiu a defesa, que vai usar o número 16, convicta da escolha que fez.

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias