Conceição quer goleador à altura de Marega: os nomes em cima da mesa

FC Porto 16-06-2021 10:17
Por Paulo Pinto

Autor de 72 golos e 33 assistências em 190 jogos com a camisola do FC Porto, Marega é uma das saídas confirmadas do plantel do FC Porto e que terá de ser devidamente colmatada neste mercado de verão.

 

O adeus do internacional maliano abre uma vaga no ataque dos vice-campeões nacionais e a SAD já está no terreno a acelerar alguns dossiês relativos à composição do plantel, entre os quais a contratação de um homem-golo, capaz de pelo menos atingir os números do maliano, que decidiu rumar à Arábia Saudita.

 

Nos gabinetes de Pinto da Costa e restante cúpula da SAD existem muitos nomes, que estão a ser avaliados, entre os quais Beto, avançado do Portimonense, que foi uma das surpresas agradáveis da última edição do campeonato.

 

Um dos sonhos antigos do treinador portista, Sérgio Conceição é Morelos, ponta de lança do Rangers. Um avançado fino, com grande capacidade de finalização, mas o problema maior reside no seu preço: pelo menos 20 milhões de euros.

 

Outro nome sugerido foi o do avançado espanhol Rafa Mir, 23 anos, que na época passada jogou cedido no Huesca pelo Wolverhampton. É agenciado por Jorge Mendes e apesar do clube espanhol ter descido o avançado, de 1,91 metros, marcou 16 golos em 39 jogos

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias

Mundos