Cimeira no Seixal para acelerar arranque de 2021/2022

Benfica 16-06-2021 11:56
Por Paulo Alves

Dia 1 em termos oficiais para Rui Pedro Braz, novo diretor-geral da SAD, ontem no Seixal, e logo com cimeira ao mais alto nível: reuniões com Rui Costa e Jorge Jesus e também com Luís Filipe Vieira. E em dia de Assembleia Geral foi também ao pavilhão 2 da Luz dar uso aos 50 votos a que tem direito por ser sócio.

 

A pouco mais de uma semana para o arranque da pré-temporada, é tempo para acelerar a preparação para os primeiros dias de trabalho, responsabilidade logística que o novo diretor-geral assumirá. Sabe-se que por força da presença de vários jogadores no Euro-2020 (Rafa, Vertonghen e Seferovic) e na Copa América (Otamendi e Everton Cebolinha) o plantel às ordens de Jorge Jesus terá muitas baixas no arranque, com a integração a ser progressiva até finais de julho.

 

Só que as águias entram em competição a 3 ou 4 de agosto e logo a doer, na terceira pré-eliminatória da Champions. E ninguém na Luz se esqueceu ainda do que aconteceu na época passada em fase semelhante, com eliminação aos pés do PAOK (embora em jogo único e não em eliminatória a duas mãos como será este ano).

 

Em função disso, Jesus quer saber rapidamente com o que pode contar. A remodelação do plantel terá sido, por isso, um dos temas prioritários na mesa da cimeira que ontem reuniu os mais altos responsáveis

da estrutura do futebol.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (55)

Últimas Notícias