Ronaldo garante: «Sinto-me tão ou mais motivado do que em 2004»

Seleção 10-06-2021 14:09
Por Redação

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo garante que vai para o Euro-2020 «tão ao mais motivado» como em 2004, o seu primeiro no nível sénior. O capitão da Seleção, no mais, garante que a Seleção Nacional vai entrar em todos os jogos para ganhar.

«Não vale a pena, nem adianta, estar a prometer títulos, nem a fazer prognósticos. Aquilo que posso prometer é que vamos entrar em todos os jogos para ganhar», disse CR7, em entrevista à revista 360, da Federação Portuguesa de Futebol.

Ronaldo reconhece em vésperas do Euro-2020 que «as expectativas são elevadas porque a Seleção Nacional tem feito por isso». «Vencemos dois títulos muito importantes nos últimos anos e isso traz responsabilidade. Jogamos sempre para ganhar», salientou, desvalorizando o facto de Portugal ter pela frente na fase inicial dois outros candidatos ao título (Alemanha e França): «São estes adversários que nos calharam e é contra estes que vamos jogar. Respeitamos todas as seleções. Estamos numa fase final de um Europeu, não há jogos fáceis.»

Deixou, então, a garantia: «Estou neste Euro-2020 como se fosse o primeiro. Sinto-me tão ou mais motivado do que em 2004, no meu primeiro Campeonato da Europa. Somos os campeões em título e fazemos novamente parte do lote de candidatos à conquista do troféu.»

Ler Mais
Comentários (63)

Últimas Notícias