Sergio Ramos arrepende-se e quer renovar mas… tarde demais

Real Madrid 10-06-2021 17:03
Por Redação

Os papéis inverteram-se na relação Real Madrid-Sergio Ramos. Em dezembro passado, o clube madrileno ofereceu ao defesa-central a renovação de contrato por um ano, com um corte salarial de 10 por cento. A proposta foi imediatamente recusada por Sergio Ramos, que sempre exigiu um contrato de duas temporadas para colocar o ‘preto no branco’. Tal não aconteceu e os meses foram passando sem que houvesse ‘fumo branco’ numa temporada irregular de Sergio Ramos, a ponto de nem sequer ter sido chamado para o Europeu.

 

Esta quinta-feira, o jornal espanhol ABC dá conta de que, afinal, Sergio Ramos já está disposto a aceitar a primeira proposta que lhe foi feita mas, desta vez, é o Real Madrid a marcar posição. Refere aquela fonte que o jogador tinha até ao final da La Liga para aceitar o novo contrato e, como tal não aconteceu, Sergio Ramos irá mesmo deixar o Santiago Bernabéu em breve.

 

O único contacto que existir entre as duas partes será para organizar uma cerimónia de despedida de um jogador que representou os merengues nas últimas 16 temporadas.

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias