Ugarte assume interesse do Sporting: «Seria um salto gigante»

Famalicão 10-06-2021 10:01
Por Redação

Chegou este ano à Liga portuguesa e a verdade é que, apesar dos seus 20 anos, Manuel Ugarte deixou boas indicações ao serviço do Famalicão. Ao ponto do médio ter sido associado ao interesse de Benfica e Sporting neste mercado.

O jogador, que está de férias no Algarve - não quis regressar a Montevideu devido à situação pandémica e à necessidade de fazer quarentena -, deu uma entrevista à rádio uruguaia Sport890, e confirmou o interesse leonino.

«Sou sincero, informei-me e sei do interesse do Sporting, mas estou de férias e um pouco à margem. Estou à espera do meu empresário para falar sobre isso», disse Ugarte, que falou da sua primeira experiência no futebol europeu: «Cresci e evolui como jogador no futebol português. Aqui tem de se pensar mais rápido porque há menos espaço.»

 

O jogador disse ainda que, caso se concretizasse a transferência para Alvalade, «seria um salto gigante» e deixou elogios ao compatriota Coates: «Sabia do seu valor, mas fiquei surpreendido. Para mim foi o melhor do ano. Uma muralha a defender e, nos últimos minutos, ainda foi à frente para marcar golos decisivos.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos