Griezmann assume sentir-se mais livre na seleção e fala da relação com Messi

Barcelona 10-06-2021 11:13
Por Redação

A poucos dias do início do Euro-2020, Antoine Griezmann concedeu uma entrevista ao jornal francês L’Equipe, na qual assume que pretende colocar para trás das costas a época que passou ao serviço do Barcelona.

«Os que sabem de futebol percebem que estou bem em todos os lugares. Na seleção, a bola passa sempre por mim, sinto-me mais livre, como acontecia quando estava no Atlético Madrid. No Barcelona foi complicado e as críticas por vezes foram exageradas. Mas em 2021 espero que vai ser melhor», referiu o avançado francês de 30 anos, deixando escapar algum mal-estar com o treinador Ronald Koeman:

«No início da época não estava a jogar e não me senti importante. Estás habituado a jogar sempre, aos jogos grandes, e vejo-me no banco contra o Real Madrid. Ficas chateado, mas são decisões do treinador e temos de aceitar, e fazer tudo o que é possível para que mude de opinião.»

Griezmann não deixou também de falar sobre Lionel Messi: «Entendemo-nos bem. Trocamos mensagens e comunicamos muito nos treinos. É um jogador com o qual é muito fácil jogar. Mandas-lhe um melão e ele transforma em caviar. Não tens a pressão de falhar um passe com ele. Este ano foi complicado por causa das lesões e de um sistema em que cada um não estava na sua melhor posição. Mas agora vai começar uma nova temporada com novas contratações.»

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias