CR7 com futuro em aberto e já com preço

Juventus 06-06-2021 09:22
Por Hugo Vasconcelos

O futuro de Cristiano Ronaldo continua por definir, com a Juventus disponível para facilitar a saída do avançado português de 36 anos. Massimiliano Allegri, o treinador que regressa ao comando da equipa e já treinou CR7 em 2018/2019, não o vê como essencial para o seu projeto desportivo - e terá chegado a dizer a Andrea Agnelli, meses antes de substituir Andrea Pirlo, que o melhor seria vendê-lo.

 

O problema é que a Juve até gostaria de abdicar do salário milionário de Ronaldo (31 milhões de euros líquidos/ano, de longe o mais alto do plantel), mas por motivos contabilísticos, mais até do que financeiros, pretende receber pelo menos 25 milhões de euros pela transferência.


Para o jornal Tuttosport, de Turim, a ausência de Cristiano Ronaldo da mais recente campanha publicitária da Jeep, onde figuraram companheiros de equipa como Dybala, De Ligt, Chiesa e Chiellini, é mais um sinal das dúvidas dos bianconeri em relação à continuidade do português. CR7 tinha dado a cara pela marca automóvel que patrocina a Juve nas últimas quatro campanhas, duas em 2019 e duas em 2020; apenas em 2018, pouco depois de chegar a Turim, e com o caso Mayorga em polvorosa, o português não estivera nos anúncios da Jeep.


Leia mais na edição impressa e digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos