«Praticamente seguro que continuarei em Portugal»

SC Braga 04-06-2021 09:14
Por Pedro Barros

A passagem de Mario González por Portugal não se deverá esgotar nos 28 desafios realizados ao serviço do Tondela - 27 na Liga e um na Taça de Portugal -, com um desempenho na frente de ataque - assinou 15 golos - que seduziu os principais emblemas nacionais.

 

O avançado espanhol de 25 anos está a preparar as malas para deixar a região da Beira Alta e subir até ao Minho para vestir a camisola do SC Braga. Mario González concedeu, recentemente, uma entrevista ao canal espanhol Talento Luso, no Youtube, dedicado ao futebol português, e transmitiu uma importante mensagem sobre o seu futuro, deixando algumas pistas...

 

«Não posso avançar detalhes. Estas coisas ainda não estão fechadas. Mas é praticamente seguro que continuarei em Portugal», deixou escapar numa das várias questões dedicadas à sua carreira, sublinhando que «só uma mudança drástica» poderá alterar os planos a ser traçados por si e pelo seu representante.

 

O jogador nascido na região de Burgos avançou, também, que a mudança deverá ocorrer a título definitivo, encerrando-se o capítulo de dois empréstimos consecutivos. Em 2019/2020, foi cedido pelo Villarreal ao Clermont Foot, de França, no qual alinhou em 20 jogos, com quatro golos marcados, contribuindo para o quinto lugar dos gauleses na Ligue 2.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias