Pontapeia banco furioso com decisão de Abel e recebe ‘recado’ do português (vídeo)

Brasil 04-06-2021 08:31
Por Redação

Houve polémica na vitória (1-0) do Palmeiras no reduto do CRB, para a primeira mão dos 16 avos de final da Taça do Brasil. Substituído aos 57 minutos, Gustavo Scarpa, visivelmente insatisfeito com a decisão de Abel Ferreira, pontapeou o banco de suplentes, reação intempestiva que motivou um ‘recado’ do treinador português ao médio ofensivo de 27 anos.

 

«Entendo que os jogadores queiram jogar até ao fim, pensam sempre que podem jogar mais. Sabemos respeitar as opções e perceber o que a equipa quer, e Scarpa sabe que a gente conta com ele, assim como o Veiga. Ele tem sido mais utilizado comigo do que com treinadores anteriores, então deve ser agradecido, pois também vive uma fase muito boa», afirmou Abel, em conferência de imprensa.

 

«Scarpa e Veiga têm tido muito bom rendimento para colaboração direta para o desempenho da equipa. Os dois disputam a mesma posição e são dois jogadores que estão sempre disponíveis. (A substituição) foi para refrescar e sentir, pois perdemos energia no meio-campo com ele e Lucas Lima», explicou.

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias