Polémica na seleção: jogadores em ‘blackout’ contra Copa América no Brasil

Brasil 04-06-2021 10:38
Por Redação

Está instalada a polémica na seleção do Brasil. Unidos contra a realização da Copa América no país, que se debate com elevados números de casos de infeção e mortes por Covid-19, os jogadores decidiram decretar ‘blackout’ em sinal de protesto com a decisão de Jair Bolsonaro.

 

Casemiro, capitão da canarinha, faltou à conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Equador, de qualificação para o Mundial de 2022. O selecionador Tite fez o ponto de situação.

 

«Temos uma opinião muito clara e já a transmitimos ao presidente [da Confederação Brasileira de Futebol]. Depois, pedimos aos atletas para se focarem apenas no jogo contra o Equador. Na sequência, solicitaram uma conversa direta ao presidente. Foi uma conversa muito clara, direta. A partir daí, a posição dos atletas também ficou clara. Temos uma posição, mas não vamos falar sobre isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador. Entendemos que depois dessa Data Fifa as situações vão ficar claras», afirmou.

 

«Houve um pedido dos jogadores para ninguém estar aqui [na conferência]», referiu.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias