Reinildo emocionado em homenagem ao falar dos pais

Moçambique 01-06-2021 15:45
Por António Mavila, Beira

O internacional moçambicano e campeão pelo Lille da França, Reinildo Mandava, que se encontra na cidade da Beira, sua terra natal, chorou muito ao falar da sua infância e da morte dos seus pais.

 

«Durante a minha infância sofri muito, havia dias que não tinhamos nada para comer, meus pais foram grandes herois, para o que sou hoje e lamento bastante, eles não estarem hoje do meu lado para verem e testemunharem aquele menino humilde que sempre fui», disse Reinildo em lágrimas.

 

Reinildo foi homenageado pela Secretaria do Estado na província de Sofala, que na ocasião elogiou o patriotismo do jogador e das glorias conquistadas pelo atleta durante o seu percurso não só pelo Lille da França, mas por todas as equipas por onde jogou.

 

 

Stella Zeca Pinto Novo, disse que Reinildo demostrou resiliência, persistência e força de vencer e apelou à juventude a se inspirarem no atleta para que vençam na vida e tenham um futuro risonho, uma vez que qualquer conquista é fruto de dedicação.

 

Acompanhado pela mulher, Reinildo agradeceu o apoio incondicional da sua companheira, bem como da família e amigos, reconhecendo que sem eles não teria o sucesso e a responsabilidade que hoje carrega.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias