Nazaré poderá acolher novo estágio da Seleção de futebol de praia 

Moçambique 01-06-2021 15:53
Por Álvaro da Costa, Maputo

A seleção moçambicana de futebol de praia, que no último sábado se sagrou vice-campeã africana, foi recebida na manhã de segunda feira, em Lisboa, capital portuguesa, pelo Embaixador das Selecções Nacionais de Futebol na Europa, Cláudio Ventura.

 

Durante o encontro, que contou com a presença do Secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, Cláudio Ventura mostrou inteira disponibilidade para acolher a equipa moçambicana num estágio em terras lusas no quadro de preparação para o Mundial, agendado para a Rússia em agosto próximo. Sublinhe-se que antes de disputar o CAN, Moçambique observou um estágio de cerca de 15 dias em Nazaré.

 

Sobre este assunto e outros, Ventura e Gilberto Mendes estiveram à conversa antes de fazerem uma fotografia com os jogadores e equipa técnica. 

 

O capitão da seleção moçambicana também teve espaço para deixar uma mensagem, tendo agradecido em nome da equipa e prometido máximo empenho dos jogadores para dignificarem a bandeira moçambicana na Rússia, à semelhança do que aconteceu no CAN-Senegal 2021.

 

Refira-se que é a primeira vez que Moçambique se apura para um CAN de futebol de praia. 

Ler Mais

Últimas Notícias