«Mesmo quando desci de divisão mantive a cabeça erguida», diz Reinildo

Moçambique 29-05-2021 08:12
Por Álvaro da Costa, Maputo

Recordando a sua passagem pelo Fafe e Covilhã, clubes da divisão secundária do futebol português, Reinildo Mandava, que recentemente se sagrou campeão em França pelo Lille, contou que o segredo para o sucesso é sempre manter o foco e nunca perder a esperança que tudo é possível, desde que haja trabalho.

 

«Reinildo sempre vai ser Reinildo, seja como campeão ou em situações como aquelas em que desci de divisão. Continuarei sempre com a cabeça erguida, com foco no trabalho, não será agora por me ter sagrado campeão que vou mudar a minha forma de ser. Continuarei a ser aquele Reinildo amigo de todo o mundo, conversador, sorridente e brincalhão. Aquele que todos conhecem», vincou. 

Rendido ao talento do futebolista moçambicano, recomendou que se aposte mais seriamente na formação.

 

«Sugiro que se aposte mais na formação, pois foi através dela que surgiram nomes como Reinildo, Mexer, Zainadine Júnior e outros jogadores que nos representam na Europa», anotou.

 

O Lille de Reinildo irá disputar na próxima época a Liga dos Campeões Europeus, na qual marcarão presença as equipas portuguesas do Sporting e FC Porto, campeão e vice-campeão. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias