Dérbi de Manchester por Nuno Mendes: SAD quer encaixar valor recorde

Sporting 18-05-2021 08:58
Por Eduardo Marques

A saída de Nuno Mendes no final da presente temporada ganha cada vez mais força e parece ser mesmo irreversível. E pelos dados recolhidos por A BOLA, o destino do jovem prodígio sportinguista poderá mesmo passar por Manchester, onde os dois principais clubes parecem estar a jogar um verdadeiro dérbi de milhões para tentar chegar em primeiro lugar a um futuro acordo com os responsáveis sportinguista para a transferência do também internacional português.

 

Sabe o nosso jornal que o empresário de Nuno Mendes, Miguel Pinho, é esperado hoje em Manchester, onde deverá ficar nos próximos dias. Uma viagem com o objetivo primeiro de voltar a estar com Bruno Fernandes - o United joga hoje com o Fulham - depois de descomplicadas as ligações aéreas devido à crise pandémica, mas que poderá potenciar outras conversações.

 

O Sporting e até Rúben Amorim sabem que será muito difícil segurar Nuno Mendes por mais uma temporada, face ao interesse que o jovem lateral está a despontar em vários clubes europeus. Mas quer fazer valer-se da cláusula de rescisão do jogador, de 70 milhões de euros, para realizar a maior venda de sempre da história do futebol sportinguista, que até ao momento dá pelo nome de Bruno Fernandes, transferido para o Manchester United (€55 milhões), clube, refira-se, com quem Miguel Pinho tem relações privilegiadas.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias