Vasco Seabra desabafa: «Merecemos mais»

Moreirense 14-05-2021 23:37
Por Redação

Vasco Seabra era um treinador desiludido com a derrota diante do SC Braga (1-2), em jogo da 33.ª jornada. O técnico do Moreirense reiterou a boa exibição da equipa que justificava pelo menos um ponto.

 

«Foi um com duas boas equipas. Durante vários momentos da época, o SC Braga foi a melhor equipa a jogar em Portugal e demonstrámos que os conseguimos encarar olhos nos olhos e que os pontos que temos não são por acaso. Hoje merecemos mais. Tivemos seis oportunidades de golo na primeira parte, o segundo tempo foi mais equilibrado, mas fizemos um jogo completo, de muita alma. Estou muito satisfeito com os nossos jogadores», atirou na entrevista rápida.

 

Com o Moreirense no sétimo lugar com 40 pontos, a dois do Vitória de Guimarães (menos um jogo), primeira equipa em zona de apuramento para a Europa, Vasco Seabra não quis assumir a candidatura.

 

«Vamos jogo a jogo, com esta ambição vontade e paixão. Cada lugar acima que conseguimos é muito importante para a imagem do clube e para a imagem destes jogadores, que merecem ser valorizados. Na última jornada vamos lutar pelos três pontos», concluiu.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos