«Estava na barriga da minha mãe…»

Sporting 12-05-2021 01:11
Por Redação

Nascido em 16 de junho de 2002, Tiago Tomás estava ainda na barriga da mãe aquando do título de campeão nacional conquistado pelo Sporting na época 2001/2002.

 

«Foi muito mais difícil do que se estivesse em campo. Era muito complicado, mas tínhamos confiança na equipa, sabíamos que merecíamos isto. É um orgulho enorme. É o melhor momento da minha vida. Tenho de aproveitar esta noite. Estava ainda da barriga da minha mãe [a última vez que o Sporting foi campeão]. Durante a minha vida nunca vi o Sporting ser campeão. Este [Estádio de Alvalade] é o melhor sítio para ver o Sporting ser campeão. Estou muito contente por dar esta alegria aos sportinguistas. A medalha assim não pesa muito, mas pesou lá dentro. O trabalho que fizemos desde o início do ano foi muito difícil, mas valeu a pena», salientou o jovem avançado de 18 anos.

 

Bem mais experiente, António Adán, 33 anos, estava igualmente «muito feliz» com a conquista do título.

 

«Era algo que no início ninguém pensava. É fruto do trabalho de todos. Levamos o Sporting ao lugar que merece. Sempre acreditamos que era possível batermo-nos com FC Porto e Benfica», vincou o guarda-redes espanhol.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias