Bino Maçães sobre Pepa: «É desagradável o que tem acontecido»

Vitória de Guimarães 11-05-2021 13:55
Por Pedro Manuel Couto

Bino Maçães, treinador do Vitória de Guimarães, não gostou de saber pela Comunicação Social que Pepa iria suceder-lhe no cargo na próxima temporada e deixou isso bem claro na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão.
 

«Acho desagradável o que tem acontecido. São dois treinadores que se encontram no ativo e acho desagradáveis estas notícias, mas isto é apenas o meu ponto de vista. Devia haver alguma ponderação, porque não é bonito aquilo que se tem passado», começou por afirmar Bino.
 

«As coisas deviam ser diferentes, mas é o futebol que temos. Eu tinha contrato com o Vitória de um ano e meio, mas quando assumi a equipa A deixei de ter um ano de contrato e fiquei com este período até final da época para que não houvessem dúvidas de que os objetivos propostos, sendo alcançados, pudéssemos ter aqui uma continuidade ou não.  Eu e o presidente sabemos o que foi falado. Por isso, estamos pendentes daquilo que vai acontecer até final a época. Sei o que foi falado e o que pretendo para a minha carreira. Era este esclarecimento que gostava de deixar. Eu não gostava que o meu nome estivesse envolvido em situações que não são tão claras, mas a Comunicação Social é livre de fazer o que entender. Não estou preso a nada, nem a ninguém, apenas ao presidente e ao que falamos», conclui o técnico dos vitorianos.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos